Campanha do despertar e do entendimento

imageDepois de várias e várias postagens sem falar diretamente dos desmandos do sistema, olha eu de novo direcionando um novo e certeiro ataque, post contra o sistema.

Este na verdade é um análise do circo montado para segurar a presença das pessoas e claro, o dinheirinho que vem do bolso deles.

O sistema utiliza da premissa que tudo o que ele faz está na bíblia e portanto, é bíblico.

Preguiça de ler? Então ouça!

Ao longo do tempo, ele, o sistema, ensinou de forma enfática que tudo o que é bíblico é a palavra de Deus aos pobres e irrelevantes mortais. Mas, mesmo que esta seja a verdade, o que eles querem dizer é que cada palavra foi escrita por Deus e de forma tão absurda, isso dá poderes deles juntarem as palavras espalhadas dentro das escrituras, como num criptograma e formar frases que jamais foram ditas.

Desta forma o sistema pode dizer o que bem entender e ainda justificar que “é bíblico”.

Uma afirmativa tão louca quanto os desmandos do sistema.

Baseado nisto, as igrejas costumam criar o que chamam de “Campanhas” e estas campanhas são, de forma prática, um evento de esvaziar bolsos.

Como funcionam estas campanhas?

imageElas são sempre iniciadas com muitas promessas e conquistas, possuem sempre nomes fortes, como “Fogueira Santa” (esta aqui eles se esquecem que a fogueira santa era o nome dado a fogueira que eles assassinavam pessoasas para a inquisição, seja católica ou a Calvinista), “Derrubando Gigantes”, “Explosão de Milagres”, “Derrubando as muralhas de Jericó”, entre outras milhares de campanhas.

image

imageOu seu dinheiro de volta!

Mas todas e não se enganem, quando eu digo todas é realmente todas, tem um único objetivo, o seu dinheiro!

Jesus diz o seguinte:

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto
Mateus 6:6

Ele não diz para fazer campanhas.

Quando você dentro do sistema não alcança a graça desejada, o sistema não se preocupa com você, ele ainda tem a coragem de dizer que a culpa é sua, que foi falta de fé!

E sabe que ele está com a razão!

Sim a culpa foi sua e também foi a sua falta de fé! Claro, se Jesus diz para entrar em seu aposento e orar em silêncio e pedir ao Pai em seu nome, porque acredita que isto não basta? Falta de fé.

Fazer campanhas, para as igrejas é sinal de lucro, para quem participa das campanhas, é apenas para “serem vistos “pelos homens”, como diria Jesus, para nada serve e já receberam a sua recompensa.

imageObserve se as campanhas não são apenas para lucrar? Se isto é bíblico, se as CAMAPNAHS de guerra são bíblicas, isto é outra história.  Por isso, antes de sair repetindo, isso é bíblico, aquilo é bíblico e etc, pergunte-se sempre, foi isto que Jesus indicou? Foi isto que Ele disse? É desta forma que ele ensinou?

Só isto já é o suficiente para entender e compreender se o sistema está ou não te enganando.

E o pior, além deles fazerem este circo, ainda fazem você se sentir responsável. Muitas vezes de forma indireta mostram que aquele que paga mais, recebe mais ou mais rápido.

imageimage

Como se o Pai fosse uma repartição pública!

Jesus deixa claro, que:

Na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16:23

mas as pessoas compreendem isto de forma errada, elas possuem a falsa ideia, isto por causa do que ensina o sistema, que o Pai nos deve algo e que pelo simples ato de pedir Ele tem a obrigação de nos dar.

Não é bem assim. Tudo depende dos méritos de nosso coração.

A esta afirmação, para que não pensem que é de minha cabeça, Jesus explica:

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Mateus 6: 7, 8

O pai, como disse Jesus, nos conhece não por nossos nomes, nem por status, nem por orações, mas pelo nosso Coração, que é a sua morada em nós.

Junte a isto tudo o que Tiago diz em sua carta, que a fé sem obra é morta.

Portanto uma campanha, embora seja um sacrifício, porque é uma chatice aguentar a tudo aquilo, não é uma obra. Pode até ter fé envolvida, mas obra não é não!

A Obra é a verdadeira religião, conforme também ensina Tiago, que é Ajudar as viúvas, os mais necessitados em seus momentos de tribulação e nos manter afastados da corrupção do mundo.

Podem dizer o que quiserem, podem colocar os bispos todos das igrejas, o Papa, todos os pastores reunidos (ia ser uma loucura… rs) e todo e qualquer líder religioso do mundo que ninguém jamais conseguiria provar o contrário, mas a única obra verdadeira, com o Pai e Jesus, o Cristo, é aquela que é praticada ao próximo sem esperar nada em troca, apenas a prática, a obra por Amor e nada mais.

Saia das igrejas, um conselho meu. Viva segundo seu coração, entenda as escrituras, cumpra a obra segundo Jesus o Cristo e não faça parte deste sistema corrupto, que somente visa o lucro e nada mais.

image

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *