Ah… se eles soubessem!

imageSe os sacerdotes dos tempos modernos, lideres religiosos atuais, se eles tivessem conhecimento das coisas do Pai, jamais fariam o que eles fazem.

Nem mesmo existiria religião.

Se hoje, um destes sacerdotes tivesse um vislumbre verdadeiro do Pai e de sua natureza, sofreriam amarguras e se envergonhariam de suas atividades.

Preguiça de ler? Então ouça!

Um povo corrupto somente é corrupto porque seus governantes são corruptos. Diretamente isto também esta ligado ao sistema religioso, já que é o sistema que ensina (ou deveria ensinar) os valores de respeito e convivência humana.

Uma sociedade não seria dividida se o sistema ensinasse desde sempre que a humanidade é uma só, que não existe “um povo de Deus”. Mas uma humanidade do Altíssimo.

Ah, mas a bíblia fala do povo escolhido!”

imageSim ela fala, que seria o povo do qual se expressaria a vontade do Altíssimo para que fosse ensinado e seguido por outras nações. Leia atentamente a sua bíblia e veja se não é a isto que se refere.

Um pastor não faria as práticas que faz se acreditasse no Pai e em seus desígnios. Pois é amigos, eles não acreditam em nenhum deus além de Mamon, deus do dinheiro. Aos Sacerdotes Jesus, o Cristo adverte:

Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!
Mateus 22:29

Basta ler e saberá a quem ele se dirigia.

E aos fiéis ele disse e deixou bem claro:

Fazei e observai, pois, tudo quanto eles vos disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem.
Mateus 23:3

Perceba que não foi um conselho e sim uma ordem, “FAZEI E OBSERVAI o que elas falam, mas NÃO FAÇAM o que eles FAZEM…”

imageComo Jesus deixa claro aos sacerdotes, de antes assim como aos de hoje, que eles não conhecem a escritura e muito menos o poder do Pai, pois se realmente conhecessem, teriam medo das consequências de seus atos, assim como vergonha pelo que praticam e forçam as pessoas a praticarem, com a única finalidade de lucro e poder.

O desconhecimento a que me refiro, não é do conteúdo da Bíblia, isso é fácil, basta fazer até mesmo o mais vagabundo dos cursos de teologia para conhecer. Mas no verdadeiro significado que o Pai deixou para nós

Mas o desconhecimento das Escrituras, do ensinamento do Pai e do seu PODER como Pai Altíssimo.

Sim, pois se você realmente acredita que um destes homens falam verdadeiramente das coisas do Pai, que não seja por apenas ganhos, se engana.

Em Oseias, aos sacerdotes é dito:

Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. “Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos.

Oseias 4:6

O conhecimento é ensinado desde a aurora dos tempos, mas ele é rejeitado porque a simplicidade do ensinamento não delega poderes nem trás riqueza. Ele dignifica o ser humano e o aproxima do Pai.

Eles rejeitam e não entregam e fazem de tudo para que você não tenha acesso a ele, mesmo que esteja na sua face.

Basta ler e não ter nenhum, mas nenhum intermediário entre nós e o Pai, porque quem nos intermedia é o Cristo.

imageEstes homens do sistema, os sacerdotes, os antigos e os atuais de terno e gravata ou batinas, a estes lhes é impossível compreender e ver o verdadeiro ensinamento. Estão tão afastados da natureza do Pai que jamais conseguem vê-lo em sua plenitude.

A esta afirmação, Jesus diz:

Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Mateus 11:25

Eles, do sistema, os sacerdotes, não são e jamais serão os pequeninos. A eles Paulo também adverte:

Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. 1 Coríntios 1:19

O Pai está para todos e em todos, não precisamos de algo que nos ligue a Ele, estamos ligados eternamente ao Pai. Porque então seguir uma religião que seus líderes não querem que você encontre a verdade?

Porque a verdade te libertará!

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Se forem livres do jugo da religião, ela morre porque não terá mais poderes sobre você, sua alma e seu espírito!

Tire o alimento e a besta morre!

imageO sistema sempre agiu de forma cruel com a humanidade, forçou a humanidade a ter uma religião, a ter o poder através da força e assim conquistar territórios, riquezas e mais poder. Toda a era cristã foi assim, seja na inquisição Católica seja na inquisição imposta por Calvino que foi tão ou mais sangrenta. Muitas das coisas atribuídas a igreja católica veio da inquisição calvinista.

Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
João 16:2,3

Eles fizeram isto por acreditarem estarem fazendo um serviço a Deus, mas não, eles fizeram isto por não conhecerem ao Pai e muito menos ao Cristo.

Leiam as escrituras, veja se os atos destes homens do sistema se assemelha a menor parte do que Jesus ensinou, fez e nos deixou? Não encontrará nem um “jota” ou um “til” que justifique seus atos que perduram até hoje.

Ao Pai, estes homens não são maiores nem tampouco estão mais próximos dele que qualquer outra pessoa, de qualquer outra religião, crente ou ateu neste mundo! Veja:

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
João 15:20-22

imageEnquanto a humanidade vivia preso às Leis e não tinham o conhecimento da Verdade, da Luz e da Vida, não lhes era imputado tamanho pecado, mas hoje, depois que o Cristo veio, se sacrificou, ensinou, abriu os olhos dos cegos (todos nós), não há desculpas por este pecado.

Sair do sistema é mais que libertação, é encontrar o Pai face a face. É estar no Pai e o Pai em nós.

Ah… se eles soubessem o que fazem, jamais teriam feito!

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *