Não Falei mas vou falar

imageEu disse que não ia comentar o vídeo da postagem anterior, mas refleti bem e resolvi que sim, devo comentar.

Usando de uma linguagem chula e popular, o “cara que fez aquilo com a criança, tá fudido”!

Desculpem pelo palavrão, mas é devido a minha revolta.

Não adianta o sistema se esquivar e culpar o pai do garoto ou seja lá quem for que fez aquilo com o menino, é de um pecado tamanho, que fica impossível usar de palavras diferentes.


Está escrito que “TUDO o que fizeres a um destes meus pequeninos é a mim que fizestes”. Só esta frase já explica toda a minha revolta.

O medo estampado no rosto do pequeno, tremor e tudo o mais, não importa o que o menino fez, não pode ser nada de tão sério assim que nenhum menino na mesma idade não fizesse. Nada justifica o que o monstro fez ao garoto.

Aqui, sinto a dor e o medo do pequeno, como se fosse em mim.

Mas o pai do garoto, irmão ou seja lá quem for, apesar da culpa, pois deveria ter mais consciência que um garotinho, não é tão culpado quanto o sistema religioso e os seus sacerdotes. Estes, conforme as palavras de Cristo, “receberão o maior castigo”.

O sistema é imundo e corrompe. Leia o livro de Malaquias, o qual os pastores insistem que é para o povo, mas é para os sacerdotes e compreenda a culpa que o sistema carrega desde sua fundação.

Os sacerdotes transformaram o povo em corruptos e ladrões, mas os sacerdotes fizeram isto. Por esta simples razão, Jesus afirma que até mesmo os ladrões e prostitutas entrarão nos céus antes dos sacerdotes. Guias cegos!

Mas este é um exemplo pequeno diante de toda loucura que o sistema é capaz de fazer. Pequeno porém de grande impacto. E para o Pai Celestial, este pequeno é mais importante que qualquer pastor neste mundo, qualquer padre, qualquer sacerdote, mesmo que se chame a si mesmo de ungido do senhor (Baal). Este pequeno é mais importante que eu ou você e a dor que ele sentiu, o medo e o trauma que levará ara uma vida toda, este deve recair sobre as igrejas, seus líderes e todos que são e somos coniventes com isso!

Mas, como eu dizia (escrevia), esta loucura não para por aí, veja uns exemplos de loucuras infames do sistema religioso.

image 

image

image

image

imageUnção do cuspe, pastor cospe na boca de fieis…

image

image

image Fazendo os fiéis tomarem GASOLINA!

Enfim, ficaria aqui minha vida toda e não postaria tudo.

Agora eu gostaria que um só líder religioso, sacerdote de terno e gravata ou de batina, me mostre aonde está escrito, em que parte da escritura ou em qual escritura está escrito estas ações ou qualquer coisa que fazem e fazem fazer.

Aonde um só destes filhos do capeta se auto intitulam ungidos e representantes do Pai?

MOSTRE-ME nas escrituras aonde qualquer uma das práticas destes homens, de QUALQUER IGREJA, QUALQUER pois não se salva nenhuma, me mostre aonde eles tem apoio para fazerem o que fazem e eu tiro este site do ar e me converto.

Se você faz parte de alguma religião, saia dela, pois nada do que praticam está nas escrituras

É isso amigos.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *