Porque o sistema religioso cristão não segue a Cristo?

imageO sistema religioso, segue um dogma criado em cultos pagãos e crendices que não possuem outro objetivo que dinheiro e poder.

Isso é fácil de comprovar, basta procurar um sacerdote, destes que existem aos milhares, que possui uma igreja de pedra fendida, mesmo que pequena, que faça o que eles chamam de “obra”. Mas que seja feito da seguinte forma:

1º Não cobre nada, nem dízimo, nem ofertas, que não aceite doações de forma alguma e o que receber seja destinado 100% a pessoas necessitadas, que tenham ou não uma religião, mas não ligada a sua;

2º Trabalhar de verdade, e pagar as contas da sua igreja, bem como as contas das pessoas que o ajude, inclusive na limpeza e manutenção do lugar;

3º que faça o que está escrito nas Escrituras e não o que bem entende e procura justificativa nas escrituras.

IMPOSSÍVEL!

Se existir um só no mundo que faça isto, deve ser seguido!

imageSomente o fato de fazer o que está escrito, ele já fecharia as portas,porque tomaria consciência que nenhuma das práticas são apoiadas nos evangelhos.

Se ler, fazer como está escrito e trabalhar, fechará sua igreja. Não por falta de recursos, mas porque acordou e percebeu que o Pai é MUITO Maior que o deus fajuto que apresentam e JAMAIS teriam coragem de fazer isso que fazem com o próximo, pois conheceriam ao Pai.

E também não teriam coragem de roubar o suado dinheiro trabalhador de uma povo que já sofreu e ainda sofre com toda a maldade deste mundo.

E uma empresa que não dá lucro, fecha as portas!

A uma pessoa como estes sacerdotes, exploradores, cães gulosos e abutres, a estes não há esperança, não há fé nem dignidade. Se fazem maiores que os de sua congregação, como se fossem encarregados de deus.

Porém segundo Cristo, o maior será o menor e os últimos serão os primeiros.

Como não acreditam no Pai não o temem, pois se o conhecesse verdadeiramente, não praticariam contra seu próximo com o único objetivo de enriquecer.

Não seguem a Cristo, porque não conhecem seu ensinamento, não o conhecem e nem mesmo acreditam nela. Usam seu nome, mas não falam em nome dele e não praticam segundo seus ensinamentos.

Fuja da Babilônia que são estes templos religiosos. Fuja para bem longe destes sacerdotes, filhos da corrupção, da maldade, que alimentam a grande prostituta, o próprio sistema religioso.

Postagens Relacionadas

2 thoughts on “Porque o sistema religioso cristão não segue a Cristo?

  1. TENTANDO COLOCAR DUVIDAS, SE O TENTADOR QUIS COLOCAR DUVIDA NO FIHLO DE DEUS IMAGINA EM NOS,
    Mateus- 4:3- O tentador aproximou-se dele e disse: “Se és o FILHO de DEUS, manda que estas pedras se transformem em pães”.ELE Sabia QUE JESUS TINHA O PODER DE MULTIPLICAR ALIMENTOS,
    Mateus -4:6- Se és o FILHO DE DEUS, joga-te daqui para baixo. Pois está escrito: “ “Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito,ELE SABIA QUE OS AJOS LIVRA OS FILHOS DE DEUS,
    Mateus- 5:9- Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados FILHOS DE DEUS.
    Mateus- 8:29- Então eles gritaram: “Que queres conosco, FILHO DE DEUS? Vieste aqui para nos atormentar antes do devido tempo?”
    Mateus- 14:33- Então os que estavam no barco o adoraram, dizendo: “Verdadeiramente tu és o FILHO de DEUS”.
    Mateus- 26:63- Mas Jesus permaneceu em silêncio. O sumo sacerdote lhe disse: “Exijo que você jure pelo Deus vivo: se você é o Cristo, o FILHO de DEUS, diga-nos”.
    Mateus- 27:40- E dizendo: “Você que Destrói o templo e o reedifica em três dias, salve-se! Desça da cruz, se é FILHO de DEUS!”
    Mateus- 27:43- Ele confiou em Deus. Que DEUS o salve agora, se dele tem compaixão, pois disse: “Sou o FILHO de Deus!”
    Mateus- 27:54- Quando o centurião e os que com ele vigiavam Jesus viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: “Verdadeiramente este era o FILHO de DEUS!”
    Marcos- 1:1- Princípio do evangelho DE Jesus Cristo, o FILHO de DEUS.

  2. O sistema religioso é a máquina do engano, usa a religiosidade os dogmas para proveito próprio, que Deus mostre pelas escrituras as verdades em sua palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *