Mais milagres na igreja de pedra fendida

imageEstes dias estou acompanhando vários vídeos e depoimentos de milagres, vou postar aqui alguns vídeos e vamos comentar. Por enquanto serão comentários escritos, mas logo teremos nossos vídeos.

Aqui quero dizer antes do vídeo, que se você for numa igreja e o pastor, padre, sacerdote ou seja lá quem for lhe prometer uma cura e você não alcançar, você pode entrar na justiça.

Além de prática ilegal da medicina, já que oferecem curas, também é enquadrado como prática de CHARLATANISMO.

Para estes charlatões, estes mágicos de merd araque, gostaria de propor um desafio, fazer um milagre em um outro local que não o antro que fazem a festa.

Claro, pago uma fortuna se quiserem, porque lógico, é apenas isso que lhes interessam. SEU DINHEIRO!

No vídeo abaixo, um pastor expõe ao ridículo pessoas que buscam por soluções de seus problemas e pessoas fragilizadas acabam sendo vítimas mas fáceis.

Quando Jesus caminhou entre nós, ele não fazia “showzinhos” de ilusionismo nem enganação. Ele fez o que fez porque tinha que fazer. Era o desejo do Pai que a Obra fosse vista e guardada por toda eternidade. Mas estas igrejas de pedra fendida não entendem isso ou melhor, se fazem de desentendida.

Fazem o show, as pessoas saem maravilhadas, se esquecem do rosto da vítima e as chances deles se encontrarem de novo é quase nula.

Mas se a vítima procura o sacerdote que a enganou, este joga a culpa de não ter alcançado a cura no fiel, dizendo que “ele não teve fé suficiente”.

Ora, como não ter fé? Se levantou a roupa e na frente de centenas de outras pessoas? Não, não foi falta de fé. Foi charlatanismo mesmo, mistificação e ainda usa o nome da Pai nesta mentirada toda.

Pessoas morrem por conta disto, sabiam? Existem casos, registrado em ocorrência inclusive, de pessoas que são enganadas a tal modo que acreditam fielmente na palavra do sacerdote e crê curada. A doença acaba matando.

De quem é a responsabilidade?

E fazem isto sabendo do risco de vida para suas vítimas, mas não se importam, não estão nem aí e ainda dormem bem de consciência tranquila porque não possuem em realidade consciência.

São casas vazias, sem amor e sem habitação. São cascas filhos de Satã, o pai da mentira.

Estes devem aprender com o Salvador, que o milagre não é importante, serviu para seu propósito, porém este não importa. O que importa é nosso espírito,limpo da corrupção.

Jesus não era curandeiro, já estes sacerdotes, são nada mais que curandeiros charlatães.

Claro, algumas pessoas alcançam a cura sim, mas JAMAIS por conta destes bandidos, e sim por sua fé e méritos.

Mas infelizmente, acaba sendo atribuído aos abutres.

Não estamos falando das pessoas, mas da prática. Quem verá o reino seguindo estes homens?

Este vídeo não é de nossa responsabilidade, está postado no You Tube.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *