Sai dela Povo Meu! Parem de ser enganados!

imageAs vezes eu tento refletir até que ponto o ser humano pode ser enganado. Claro que algumas pessoas podem ser enganadas por mais tempo que outras e algumas em graus maiores ou menores.

Porém, existe um limite. A capacidade humana de raciocínio acaba decodificando as informações mesmo nas entre linhas. Ainda mais por repetição.

Preguiça de ler? Então ouça!

Quando uma informação é repetida diversas vezes, nosso cérebro começa a filtrar as inconstâncias. Pois ele busca sempre um padrão simplificado para estabelecer uma ordem. Seja emocional ou racional.

Por esta razão simples e cientificamente comprovada, nada de teorias, uma pessoa não pode ser enganada por muito tempo.

Um golpe aplicado contra uma pessoa tem um tempo de ação. Se o golpista demorar muito ele sabe que a pessoa não cairá no golpe, pois seu cérebro já decodificou a verdade.

imageO mesmo ocorre com um mágico, para a ilusão ser impressionante e causar o efeito esperado de surpresa e espanto, o mágico tem que ser rápido, fazer movimentos rápidos e jamais, mas jamais mesmo repetir uma mesma mágica para um mesmo público.

Se repetir a mágica, bem, as pessoas já sabem o resultado então ficam observando como ele faz e descobrem seu truque.

Então como uma pessoa pode ser enganada tanto tempo, por exemplo, por aquele pastor de chifre de boi… quer dizer de chapéu de boiadeiro?

Como ele vende tanta porcariada, mas tanta porcariada e as pessoas compram e pagam uma fortuna? Loucura!

Existem pessoas que ao perceberem o engano se afastam e outras permanecem. Não é possível que estas pessoas não percebam a enganação.

Então talvez o status ou querer ser como o pastor… sei lá?

Mas uma coisa é importante e deve ser falado, uma pessoa que passa por este engano e se mantém enganada ainda mais com conhecimento do golpe, não é isenta de responsabilidade!

Não existe aquela coisa: “Eu não vou a igreja por causa do pastor, mas por causa da palavra. Então o que o pastor fizer é problema dele!”

Não caia nessa não!!!

Se a igreja é do pastor (sim, não é de Jesus e sim do pastor, vá no cartório e confira de quem é a empresa), ele usa a palavra da forma como ele quiser. E se você vai na igreja deste pastor, você vai na igreja por causa do pastor.

É o mesmo que eu falar que vou a um show por causa da música e não pelo cantor!

Mentira, eu vou ao show por causa dos dois, a musica e o cantor.

Mas no caso do Show Circense da Fé, a palavra dita por eles é mentira e são palhaços mentirosos. Usam de artimanhas para te enganar, mesmo que suas palavras sejam as mesmas que as escritas na bíblia, mas ao mudar de contexto elas se tornam mentirosas e falsas.

Existe um rio que é proibido nadar devido a alta concentração de poluentes e por isto a prefeitura instalou uma placa informando sua proibição. Porém vem um pastor… um falso pastor, e diz: “Ali aonde está a placa não podem entrar que morrerão, é contaminado, mas aqui que não tem placa vocês podem entrar”. Então você paga a taxa que ele cobra e vai nadar aonde ele disse que poderia.

Mas o rio é o mesmo e está todo contaminado e por que não há placas informando a cada metro do rio, só uma besta para acreditar que ao lado do local proibido, pode nadar.

Isso é o mesmo que ocorre dentro das igrejas do sistema, mudam palavras das escrituras, inventam frases misturando versículos de diferentes textos e ainda dizem que é assim que se deve ler! Justificam usando um texto do profeta Isaías, que se lê somente o versículo e explicar que é assim que se deve ler, convence, mas se ler todo o contexto verá que o profeta diz exatamente o contrário.

Os pastores dizem que Isaías ensina a ler a bíblia com o seguinte versículo:

Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.
Isaías 28:10

Se ele (o pastor) disser que é assim que se lê a bíblia, pois esta escrito em Isaías e somente mostra este verso, você se convence da palavra do Pastor.

Mas o contexto, ou seja, todo o texto e não somente um verso diz o contrário, para não praticar isto.

No versículo 13 do mesmo capitulo Isaías mostra que aquele que segue desta forma cai e se perde:

Assim, pois, a palavra do Senhor lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.
Isaías 28:13

E ainda dá um aviso, para quem? Para os sacerdotes, que nada mais são que os pastores, padres, apóstolos e todos que usam das escrituras como meio de vida, na falsa religião das igrejas maculadas e de pedra. Veja:

Ouvi, pois, a palavra do Senhor, homens escarnecedores (sacerdotes), que dominais este povo que está em Jerusalém (dos templos e igrejas).
Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.
Isaías 28:14,15

Nota: Jerusalém é a cidade do templo e as escrituras relacionam a Jerusalém ao templo como uma coisa só. Por isto a Nova Jerusalém é a verdadeira igreja, a esposa que é o nosso corpo em Amor ao próximo.

Isso se chama enganação! É pecado contra o Espírito Santo! Pois fazem sabendo que é errado, fazem com consciência do pecado, com o intuito de ganhar lucro sobre aqueles os quais enganam.

As pessoas que permanecem enganadas, são aquelas que tem medo das palavras do seu líder religioso, que mostra sempre um deus vingativo, bravo e mau. Não como o Pai apresentado por Jesus, que é AMOR.

Eles confundem Justiça com Vingança.

Ainda ameaçam o tempo todo dizendo que o membro que se afastar de sua congregação, este cairá em desgraça, morrerá e irá para o inferno.

Tudo ao contrário do que realmente deve ser.

Em apocalipse tem a celebre frase que expressa a verdade sobre o povo que se encontra nas igrejas:

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

imageMas sabe o que é pior disto? É que a própria instituição financeira chamada Igreja sabe que é dela que a Escritura fala! Sim, mas as denominações assumem que são as outras e a sua é a única verdadeira.

Mas todas elas representam a Babilônia, Tendo as igrejas como a Grande Meretriz!

Representam a Babilônia porque são nada mais que confusão e são a grande meretriz porque corrompem as pessoas, que em sua maioria, a procuram por boa vontade e intenções.

imageMas se contaminam com as imundícies da Grande Meretriz, as religiões. E segundo as escrituras, a Babilônia será derrubada e junto dela todos aqueles que se contaminaram com suas imundícies.

Por isso um fiel não pode dizer as palavras “se o pastor é errado, o problema é dele, não vou a igreja por causa de pastores”. A culpa recai sobre aqueles que são coniventes com a mentira e com a imundície. Afinal, não percebem mas são eles mesmos que financiam as corrupções das igrejas.

Sim e isso é sério! Percebam, se todos compram os tijolinhos sagrados, então comprarão a portinha ungida e por consequência compram a caneta benta para assinar a escritura da casa que nem mesmo chegará a possuir.

Financiam um império de crimes contra a humanidade.

Não há para tais pessoas outra solução senão a queda.

A profecia citada de Apocalipse refere-se a uma profecia de Jeremias. Então entendendo agora o conceito, veja o que Jeremias diz:

Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor.
E para que porventura não se enterneça o vosso coração, e não temais pelo rumor que se ouvir na terra; porque virá num ano um rumor, e depois noutro ano outro rumor; e haverá violência na terra, dominador contra dominador.
Portanto, eis que vêm dias, em que farei juízo sobre as imagens de escultura de babilônia, e toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus mortos cairão no meio dela.
E os céus e a terra, com tudo quanto neles há, jubilarão sobre babilônia; porque do norte lhe virão os destruidores, diz o SENHOR.
Jeremias 51: 45 – 48

Não há aqui a necessidade de explicação, entenda aquele que tiver entendimento. Mas apenas um comentário gostaria de deixar: Já estamos nos anos de rumores, estamos anunciando assim como milhares de outras pessoas os rumores sobre a Meretriz, as igrejas de pedras. E estamos presenciando na TV, Jornais e Internet a violência causada por dominadores contra dominadores (de religiões contra religiões).

Portando irmãos, saiam dela para que não sejam culpados por omissão e cumplicidade.

Postagens Relacionadas

One thought on “Sai dela Povo Meu! Parem de ser enganados!

  1. Muito obrigado,meus queridos irmãos em Cristo Jesus;Que o Senhor Deus,continue abençoando todos vocês,em nome de Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *