O sistema conspiracionista

imageDentro das esferas do conhecimento, um dos estudos mais fascinantes é justamente o que estuda as crenças e religiões.

Isso se deve ao fato que, desde o princípio da humanidade racional, as religiões e as crenças, formam as sociedades. Mesmo hoje em dia que uma grande parte do mundo tem como legislação uma sociedade laica.

Mas ainda hoje a religião dita as regras de inúmeras sociedades.

Existe uma luta global e sem nexo, não pelo dinheiro e nem tampouco por religião,, mas por poder.

Preguiça de ler? Então ouça!

A humanidade aprendeu através dos milênios a arte de dominar os mais fracos. Claro, tudo inicia com a tal dinheiro ou metal precioso.

É bem claro que existe sim um poder paralelo que governam as nações, mas todo este processo é apenas luta para se manter o poder.

imageNão estamos aqui falando de teorias de conspirações “Dan Browescas”, que popularizou termos como illuminatis, ou as malucas teorias de satanismos. Mas de fatos mais realistas e que são facilmente percebidos.

Vamos entender uma coisa, as teorias vendem e vendem muito bem! Isso as tornam um comércio valoroso q tudo o que colocarmos o nome de ILLUMINATI, vende.

Nada contra, sério, cada um vende e consome o que bem lhe convier, mas existe neste âmbito um problema: tem se tornado uma espécie de religião igualmente lucrativa.

E para que os lucros não caiam, é necessário estar sempre inventando coisas novas.

Devido a isto muita desinformação tem sido veiculado. Acredito que um terço, se muito, de tudo que circula faz algum sentido.

A desinformação é a melhor maneira de esconder fatos, fale a verdade por meios duvidosos e tudo vira piada.

O que quero dizer com isto, é que sim, existe um governo paralelo e isso hoje em dia é mais que fato; sim a mídia é corrompida; sim passam informações desinformadas através de filmes; sim, a mídia musical é forte, pois a musica estimula e até conduz massas.

Não, isso não é um plano “Illuminati”, usam este termo de forma errada.

Pode parecer absurdo o que eu falo aqui, mas a bem da verdade é necessário que algo seja dito.

imageO World Trade Center, pode ter sido atacado pelo próprio governo? Talvez, e eu não falarei do que não tenho certeza. Mas chamar isto tudo de “Mega Sacrifício” já é absurdo.

Colocar tudo como planos dos malignos para criar um Anticristo poderoso, que é uma forma de abrir os portões do inferno e bla bla bla… é demais.

A questão é a seguinte, não me meto em assuntos que não dizem respeitos ao nosso conteúdo e já dissemos que não vamos entrar em temas de teorias de conspiração e, não é o caso.

A questão é que vejo muitas pessoas com potenciais se perdendo em coisas que não vão levar a lugar nenhum, que é mais um engodo para prender a mente e tirar lucro disto.

Então, como já foi falado, se torna uma forma de religião e cai no sistema da mesma forma.

Aí é do nosso interesse.

Assim como falamos aqui que o sistema é fajuto, que não salva nem pode salvar, é enganação disfarçada de religião para ganhos pessoais, quais as religiões pertencem ao sistema?

Sim, porque é preciso compreender para distinguir.

Não importa qual religião, TODAS estão ligadas ao sistema. Se não, ela libertaria e não colocaria mais peso e correntes.

Falamos aqui do que conhecemos, então como eu poderia falar contra uma religião que eu não tenho entendimento? E qual é a religião dominante? Por isso eu falo das religiões cristãs. mas não eximo nenhuma de culpa.

Mesmo o satanismo, embora não pareça, mas é uma religião cristã!

Não me apedrejem! Isso é um fato!

Qual religião fala sobre Satã? ou HaSatan? É a Cristã! Porque ela fala? Porque está escrito sobre o inimigo nas escrituras.

Então dizer que Satanismo é real e as igrejas cristãs não, é ambíguo!

Satanismo é uma religião e portanto, visa lucro!

Como vender uma alma que foi comprada com o sangue do HaMashia (Messias)?

imageTanto que o satanismo é uma religião, que deve da mesma forma ser registrado em cartório, é isento da mesma maneira que as cristãs, deve ter estatuto da mesma forma e, pois é, deve ser protegida, com direitos e deveres CONSTITUCIONAIS como qualquer outra religião.

Apenas mudam o foco do deus que seguem. (obs: não estamos defendendo)

E outra, este mundo, segundo Jesus, o Messias, “Jaz do Maligno”, então, porque ele precisaria de rituais para entrar no que é seu?

Por esta razão, não devemos buscar nos proteger de algo que já existe, mas temos que garantir que não nos percamos no Vale da Morte.

A cultura religiosa tem como Vale da Morte apenas quando as pessoas estão doentes ou em situações de morte provável, mas isso é falso. Nem mesmo estas igrejas de pedras entendem.

Estar no Vale da Morte é desde o início, a partir da primeira respiração. Nascemos no Vale da Morte e dele é impossível sair vivo!

Devemos compreender que nascer é uma sentença de morte e só por estarmos neste mundo, já estamos mortos!

Enquanto adormecidos pelas coisas do mundo, presos a religiões sem calor e verdades, estamos mortos, apenas esperando o momento de sermos por nossos filhos enterrados.

veja as palavras de Cristo:

Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Elohin. Lucas 9:60

Isso porque temos que despertar para a verdade e que a Verdade é o caminho libertador.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Estamos mortos sem consciência da verdade e na verdade estamos vivos!

Se tudo o que dizem os teóricos da conspiração for verdade, o que mudará em nós? O que podem realmente nos fazer se estivermos despertos?

Nada!

E isso o sistema teme, que despertemos para a verdade!

Chame o sistema como desejar, mas é apenas jogo de poder e um poder limitado e fraco, que precisa usar da força bruta para se impor através do medo.

Mas despertos, medo do que? De morrer?

imageSe teme a morte é porque não acredita verdadeiramente numa vida após esta.

A Morte é um fato e é preciso compreende-la. Mas antes de compreende-la é preciso aceitar que existe algo além ou de que valeria ter nascido?

Ser esquecido no tempo e para o tempo?

Não! O plano existencial é maior que isto tudo e bem mais amplo do que a religião ensina.

Nada pode nos atingir se estamos despertos com o Pai no coração! Não é papo de religioso, mas temos algo maior e mais resistente que nosso corpo e este é inatingível!

Nosso espírito!

Somente nós podemos atingí-lo e sendo assim, o sistema tenta te derrubar e aprisionar. Sem você o sistema não existe nem sobrevive.

O teu corpo pode ser atingido, atingiram o de Cristo, que segundo as escrituras era guardado e protegido por Anjos!

Mas quantas vezes Jesus precisou se esconder ou fugir pois atentavam contra a sua vida? A própria escritura diz q era assim pois ainda não era chegada a hora.

Então pensar apenas como um pedaço de carne, não é estar vivo.

Somos mais que isto, mas precisamos acordar para ver o tamanho real de quem nós somos, e as escrituras dizem:

Vos Sois Deuses!

E as escrituras não podem ser anuladas! Acredita mesmo que somos pouca coisa? Se fossemos, porque o Pai faria tudo isto para nos salvar? Só para mostrar sua grandeza?

Não, não… mas porque somos importantes e partes Dele.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *