Porque o sistema é tão louco?

imageEita que hoje promete receber alguns e-mail daqueles que elogiam minha mãe!

Vamos entender um pouco sobre as loucuras do sistema e tentar entender porque ele é tão louco assim.

Amigos, estados de loucura são diferentes de estados de deficiência mental ou psíquica que em geral está relacionada a uma patologia. Como não é o enfoque a deficiência e sim a patologia psíquica emocional causada pelo sistema, não vamos entrar em detalhes em áreas por nós desconhecidas.

Preguiça de ler? Então ouça!


Não sou o primeiro, nem o único a falar sobre isso e com toda a certeza deste mundo, não serei o último.

imageBasta olhar e procurar aonde existe loucura, tirando as deficiências, o restante é tudo LOUCURA DO SISTEMA!

Uma das maravilhas do sistema religioso e que nisto ele tem prática é de tornarem as pessoas  loucas dentro de seu próprio fanatismo.

Ao sistema não importa quem, mas quantos. E ele sabe muito bem que um sai dois entram.

Quando uma pessoa procura o sistema religioso é porque suas esperanças estão atormentadas. Seja por falta de dinheiro, por doença, por medo ou seja pelo que for, mas é desta forma que o sistema prende a pessoa.

Seja na sua ignorância e aqui em geral vem acompanhado do medo, seja por sua ganância, porque deseja melhorar de vida SEM SE ESFORÇAR PARA TAL, ou por doenças que os médicos não conseguem diagnosticar ou casos terminais.

Mas infelizmente, a podridão do sistema impedem dele seguir os passos de Cristo e desta forma reinventam um novo conceito de Cristo. Quem será contra, estando dentro do sistema?

Alguns até enxergam, mas morrem de medo de tão acondicionados que estão. Já é principio de loucura.

O Cristo Jesus, ele liberta em seu ensinamento e não aprisiona. O Sistema aprisiona e por isso é um aprisco.

Para o Messias, as pessoas são como ovelhas, para o sistema você é um gado. Portanto, o Cristo morre por você como morreu e ressuscitou, o Pastor ou o padre e sacerdote, não! Ao contrário disto, eles estão dispostos a sacrificar seu rebanho se necessário for.

imageO sistema utiliza da primícia de Caífas, “Melhor que um homem só morra que toda uma nação”, porém a utilizam de uma forma diferente mas que tem a mesma força e significado; “Melhor que se perca uma ovelha que toda congregação”.

O sistema não lucra muito com os fanáticos, não diretamente, mas eles adoram um. Investem profundamente neles. Estes em geral costumam se fazerem de possessos, atraem outras pessoas, se preciso for morrem pelo seu líder, que se acha um pastor. Ou seja amigos, estes pobres coitados são na verdade MUITO LUCRATIVOS!

Por isso o sistema os deixará cada vez mais loucos e fanáticos até o ponto de precisarem serem internados pois se tornam um perigo para si mesmo ou para os outros.

Na dúvida do que eu estou falando, vá a um sanatório, um internato e, separando aqueles que possuem alguma deficiência causada pela natureza, observem que os demais são todos produtos do sistema religioso.

Os que possuem chances de curas, são relacionados em geral por causa de drogas e estes são quadros de saúde pública! Mas a loucura causada pelo sistema religioso, este irmãos, este é triste demais, porque não há cura uma vez instaurado. Pode haver uma melhora do quadro, mas cura infelizmente não.

Não se tira algo que a pessoa acredita e quer acreditar como verdade absoluta de dentro dela. O sistema religioso também deveria ser tratado como um caso de saúde pública.

Uma árvore se conhece pelos seus frutos, e por isso, aquele que semeia a loucura colherá loucura!

Isto vemos de tempos em tempos dentro do sistema. É um fato!

Deixarei ao fim da matéria, um vídeo aonde um pobre coitado dentro de sua loucura ataca e agride a esposa de um pastor. Ele quebra a perna dela com fratura exposta. Infelizmente este é um caso aonde o sistema está colhendo seu fruto.

Não agiu corretamente o homem, porém, ele não está em seu juízo e não pode ser culpado pelos seus atos.

mas o que eu quero mostrar na verdade não é o sofrimento da pastora, e AFIRMO AQUI: Não estamos julgando as pessoas, nem a pessoa do pastor nem de sua esposa, muito menos a pessoa do homem agressor ou dos seguidores da igreja de pedra, apenas estamos mostrando as loucuras do SISTEMA e o que ele causa nas pessoas.

No vídeo fica evidente o desespero das pessoas e a dor da pastora, porém a reação é totalmente contrária do que se esperaria de pessoas que se dizem seguidoras de Cristo.

O pastor afirma que o homem não estava possuído – claro, não pôde expulsar o demônio, não foi combinado antes do culto. E também, se ele assim assumisse seus seguidores o questionariam. É melhor que se perca um que todos.

As pessoas ficam indignadas e tentam linchar o agressor. Não o fazem porque a polícia chega ao local e estavam ao mesmo tempo com raiva e assustado. Seguem o ensinamento de oferecerem a outra face? Não não!

Então, o que fica claro é que para o sistema, só esta bem quando as coisas fluem segundo o cronograma, quando sai do roteiro e atinge os líderes, o quadro muda de aspecto.

Perceba que é isso o que acontece, mesmo porque todos dizem que o homem era uma pessoa normal e era, até antes de frequentar o sistema.

O Sistema age como um elástico, você puxa e estica até arrebentar e quando arrebenta atingirá o próprio rosto! Colhe-se o que se planta!

Alguns líderes religiosos se protegem o bastante para colocar outros na linha de frente, estes são os intocáveis e “ungidos”, segundo eles. São os que mais se beneficiam com as loucuras alheias. Mas nada que esteja escondido que não seja revelado, um dia colhem o que estão plantando. Infelizmente.

Palavras do Pastor:

“… só rangia os dentes com muita força, muita força mesmo. Não é possessão espiritual! EU TRABALHO NESSA ÁREA, eu sei quando é problema espiritual.”

EU TRABALHO NESTA ÁREA

É ou não é um negócio?

E ranger os dentes com muita força não é sinal de possessão? Como as coisas mudam dependendo do contexto da situação…

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

Postagens Relacionadas

One thought on “Porque o sistema é tão louco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *