Milagres 2

imageO tema de hoje, já foi tratado aqui na postagem Milagres, apesar de ser um tema recorrente no site, não é o mesmo conteúdo.

Hoje eu vi um vídeo, claro que é um absurdo completo, e claramente ridículo o que este pastor fez.

Um pastor Malawi, ao leste da Africa chamado de “Profeta Pastor Bushiri” provou em seu vídeo o poder milagroso que recai sobre ele de caminhar no ar.

Seria cômico (e é) se o assunto não fosse sério o bastante. Este pastor está na África, mas aqui no Brasil existem milhares iguais.

Veja ao vídeo:

 

Preguiça de ler? Então ouça!

 

Um pastor que se identifica como Profeta, não conhece as histórias dos profetas, todos sofreram muito e intimamente não queriam ser profetas. Leia a história do profeta Jonas, Jeremias, Ezequiel e todos os profetas e veja se estou mentindo. Até mesmo Elias, o mais famoso deles e Daniel sofreram muito.

Estes pastores em geral gozam de riquezas ou estão a caminho a isso. Como no caso do pastor Malawi, ele ainda afirma que deus lhe deu um jatinho e carrões de luxo. Enquanto o povo passa fome.

Foi deus sim, mas o deus Mamon ao qual o sistema serve e segue. O Pai jamais faria isso.

Aqui no Brasil, deixarei alguns vídeos no final da postagem, existem muitos iguais, enganam o povo para poderem roubar seu dinheiro. Não é por outra razão.

O Brasil é um país que apoia a crença das pessoas e apoia as religiões e por isso estes líderes religiosos se aproveitam das leis que os favorecem. Mas, estas leis não estão acima da Constituição, e o que estas castas de filhos de Satã fazem, é e deve ser enquadrado como crime.

Crime de charlatanismo (se fazer de profeta a fim de enganar e ter benefícios com isso), prática perigosa e ilegal da medicina (fazer curas milagrosas que NÃO ACONTECEM, colocando muitas vezes em risco a vida das pessoas que acabam acreditando devido a esperança de vida) e também podem ser enquadrados como 171, estelionato.

Dá cadeia!

Estes pastores, vazios de espírito e servos do demônio, não são mais que meros criminosos malandros se aproveitando da fé alheia.

Claro que muitos são trouxas mesmo em acreditar em coisas que estão na cara, mas mesmo assim não justifica o que recebem. O governo precisaria investigar TODAS estas igrejas e denominações.

Fechariam todas e as cadeias ficariam superlotadas!

Eles praticam falsos milagres e se fazem de Ungidos. Mas sabe o que significa a palavra Ungido?

Ungido significa Messias e Messias foi erroneamente traduzido como Cristo. Mas isso não é relevante, o que importa é que estes homens religiosos usam a palavra Messias como um título herdado a quem dirige uma igreja, se colocam no lugar de Jesus.

image“Eu sou o UNGIDO do senhor” tem um “Malafoda” que diz isso com a boca cheia, se faz de grande, mas é mentiroso e ladrão. A escritura diz que aquele que se coloca como maior é considerado o menor no Reino! E aí, como que fica?

“Eu sou o Ungido”, “Eu sou o profeta”, “Sou apostolo”, “sou pai (padre ou pastor)”, “Sou guia”…

Percebem, Não são nada, são exatamente o contrário disto que se proclamam e isso é sério demais. A estes filhos de satã que querem seguir? Que são completamente os “Ante-Cristos”, que enganam e fazem o contrário que foi pedido.

Anticristo (do grego αντιχριστός i.e. “opositor a Cristo”)

Estes mesmos pastores enganadores gostam de chamar quem é contra eles, que enxergam que são vigaristas e ladrões, de HEREGE. mas não explicam de verdade o que significa heresia. Vejamos:

A palavra grega (hairesis), que literalmente significa “escolha”. Se colocar no lugar de outrem. Ir contra um dogma normalmente aceito nem por isso verdadeiro.

Ou seja, eles podem me chamar de herege porque não sigo seus dogmas e liturgias, tampouco suas ideias e ideais. Porém eles são os hereges pois se colocam no lugar de Jesus o Messias.

Seguir o que esta escrito não é heresia, fazer o que eles fazem sim!

Enquanto os pastores pregam que o milagre é tudo na vida de uma pessoa, esquecem-se de ensinar que o milagre só tem serventia aqui neste mundo e que é temporário. Nenhum milagre pode durar para sempre!

E o espírito imortal de uma pessoa?

O que é mais importante?

Vamos supor, apenas supor, que estes milagreiros são reais, que o pastor possa caminhar no ar, outro caminhar sobre as aguas e etc. O que é mais importante, fazer estas coisas ou praticar o amor e a caridade?

Cuidado com quem você anda seguindo! Porque estes aí que lideram as igrejas, nenhum deles estão te levando em direção ao Pai!

 

 

 

 

Isso é uma amostra de como as pessoas são seduzidas por esta Babilônia e seus líderes! A prostituição da Palavra está muito grande!!!

Mas logo chegará o dia dos “AIS”.

“Caiu, caiu cai a Grande Babilônia”.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *