Milagres

imageMilagres existem! Sim, existem e até mesmo a ciência reconhece isso. Mas afinal, o que é um milagre?

Não são estas bost… coisas mostradas pelo sistema religioso. Nãnaninana!

Milagre, numa linguagem simples e de fácil entendimento, nada mais é que um acontecimento sem causa explicável. Exemplo, uma cura impossível.

Já os milagres do sistema religioso são engodos e nada mais que propaganda para atrair pessoas para roubarem seu dinheiro, já que para eles o que vale é o lucro, sua alma que se exploda!

Preguiça de ler? Então ouça!

Desculpem o desabafo, mas é isso aí.

Um milagre acontece e não possui regras, hora, pessoas, crenças ou descrenças e principalmente religião.

Eu costumo dizer que milagres vem segundo os méritos do coração. Segundo sua obra e fé.

Então, um milagre pode acontecer nomeio de um culto a alguma pessoa. Mas não será alardeado como meta propagandista. Não creia nem um pouco neste monte de lixo que aparecem no You Tube mostrando um pastor fazendo milagres. Estes palhaços se tornam milagreiros… como se fossem um canal do SUS DIVINO.

Entenda, o Milagre virá por você e apenas por você! Duvida? Veja as palavras do Salvador:

“Vá, SUA Fé te salvou”, “Tua FÉ te curou”… E jamais: “Vá, eu te curei!”

Claro, que o Pai interviu, não está escrito que nada acontece sem sua vontade? Então aqui é fim desta discussão! Mas não foi o pastor!

image

Uma das coisas mais estranhas do sistema e que, desculpem, mas é a maior safadice são aqueles anúncios de milagres com hora marcada:

“sexta-feira do milagre”; “culto do milagre”; “hoje Deus preparou muitos milagres para você”…

“Deixe o milagre mudar sua vida!” Oras, quem não quer um milagre? Ainda mais que possa mudar a nossa vida!

Mas, nada de promessas. Um milagre só pode existir segundo a sua obra. Milagres não são propagandas de conversão, não existem milagres com hora marcada. Muito menos ação para mostrar a superioridade do poder do Pai.

Enganação apenas enganação é o que o sistema religioso mostra.

Jesus usou de milagres para fazer o que ele tinha de fazer, mas não como chamariz nem propaganda, mas para mostrar o Amor.

O poder do Pai não está no milagre, já é um milagre a vida, que mais podemos querer? O poder reside na promessa da salvação por meio do sacrifício do Messias Jesus.

Jesus chegou a um enfermo paralítico e disse “seus pecados estão perdoados” e não o curou, perdoou as suas dívidas, por razão da fé do homem paralisado. Mas os homens do sistema religioso acharam indigno aquilo e que somete Deus podia perdoar. Então para mostrar que o Filho tinha tal poder ele pergunta aos homens do sistema religioso: “O que é mais fácil, perdoar os pecados ou dizer levanta-te e anda?” Entenda o “mais fácil” como o que é “mais importante” e Ele responde aos homens do sistema: “Para verem que o Filho do Homem tem este poder, levanta-te e anda!” Assim curou o paralítico, que levantou e foi para sua casa carregando a sua maca.

Mas entenderam a complexidade aqui? Porque ele não curou da primeira vez? Simplesmente para mostrar que o milagre não importa o que importa é a vida imortal.

Claro, porque o milagre é temporário e apenas isso. É como remendar com fita uma tubulação quebrada, no primeiro instante funciona, mas depois ela se quebra novamente. Por isso a advertência: “Vá e não peques mais!” Porque o milagre é temporário.

É tão temporário que o corpo poderá adoecer novamente ou a morte pode chegar e como fica a nossa alma?

Recebeu um milagre, curou o corpo, mas por dentro continuou moribundo porque não mudou as suas atitudes, não apresentou sua obra com Amor ao Próximo.

Entendem? O mais importante foi ter os pecados perdoados, pois se morresse morreria limpo de culpa.

Estes homens, santos, ungidos e portadores do espirito santo, como gostam de se chamarem, estes estão limpos por dentro? Não! São Sepulcros Caiados e nada mais.

Como uma podridão pode fazer um milagre? Não pode! E jamais acontecerá da forma como eles mostram na TV, que o milagre acontece, mas somente na presença de uma câmera para registrar e sempre durante um culto!

Que safadeza é essa?

imageEles ensinam que os “magos” são as pessoas de outras religiões, que possuem crenças diferentes, mas eles são os charlatões, magos e adivinhos. E pior, chamam a adivinhação deles de PROFECIA! Como são hipócritas.

Por isso precisam falsificar, por isso precisam enganar. Estes líderes religiosos estão tão afastado do Pai, do Cristo e sem o Entendimento do Espírito Santo, que nem mesmo entendem que o fundamental é nossa alma e não nosso corpo.

O Corpo vai envelhecer, vai adoecer e um dia vai morrer, sem exceção! Então, vamos nos preocupar com o alimento da Alma no entendimento do Espírito. Esta será, afinal, a única coisa que seremos quando partimos.

Nem milagres, nem religião, nem bíblia, nem pastores, padres ou sacerdotes (que no fim é tudo a mesma coisa) poderá ser por nós, a não ser nós mesmo diante do Pai. E o que importará será tão somente a nossa Obra. “Tudo o que fizeres aos pequeninos a mim fará”, “nem todos que disserem senhor, curamos em seu nome, expulsamos demônios em seu nome entrarão no reino de meu Pai”. Ame ao teu próximo como a ti mesmo e cumprirá a Lei e a todos os profetas.

Chamou para presenciar um milagre, para ver o fulano desconhecido ser curado para amanhã morrer do mesmo jeito… não vá, pois será apenas enganado.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa (no templo chamado igreja, feito de pedra); não acrediteis. Mateus 24:26

Postagens Relacionadas

One thought on “Milagres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *