Uma Nova Ordem

imageBem amigos, recebi hoje um e-mail me perguntando sobre a Nova Ordem Mundial, sobre isto gostaria de dizer apenas que é notável que exista sim um governo por trás de tudo no mundo. Existe sim as influências militares governamentais por interesse financeiro e político, que no fim é a mesma coisa.

Preguiça de ler? Então ouça!

Mas eu não posso dizer nem afirmar nenhuma das histórias desta Nova Ordem mundial porque não sou especialista. O que vejo e sei é o mesmo que a maioria e daqueles que me perguntam, apenas o que rola na mídia.

Mas eu não sou um adepto à conspirações, apenas sei que muita coisa do que dizem acaba fazendo sentido.

Por esta razão este tema não será tratado aqui, não posso dizer nada a respeito porque não sei sobre nada disto. e também porque este não é o foco dos assuntos aqui do site.

Na pergunta que me fizeram, ainda incluíram que a conspiração religiosa faz parte dos ILLUMINATIS.

Eu não sei!

O que sei é o seguinte, para controlar um povo e com isso tirar benefícios políticos e benefícios financeiros, uma das formas mais fáceis é o controle religioso. Isso eu considero não uma conspiração, mas um fato que vem há milhares de anos dominando o mundo.

Se é ILLUMINATI ou não, não sei, pesquisem, há muitos canais que falam sobre o tema.

Uma opinião própria, é que existe claramente um controle político e religioso no mundo numa espécie de acordo. Sendo que o controle religioso acima da política sempre foi um fato desde os tempos antigos. Mas se isso tem alguma coisa com a Nova Ordem não faço ideia.

Aqui os temas são voltados para a pessoa abrir os olhos em relação a sua espiritualidade. Não para aumentar as dúvidas do que é ou não e do que existe ou não.

Quero e queremos que as dúvidas sejam sanadas.

imageSabemos que o mundo jaz do maligno e quanto a isso não podemos fazer nada. Este é um mundo de dor e sofrimento, para todos e não há uma só pessoa vivente que não sofreu ou não sofrerá e ao mesmo tempo não há quem nunca irá causar um sofrimento a alguém.

Das verdades que temos podemos ter certeza que aqui todos um dia adoecerão, um dia envelhecerão e todos experimentarão o beijo da morte. fatos inegáveis.

Nas Escrituras é dito que a Obra de cada um é o que importa. Esta define o lado que você está e não falo de bem ou mau porque isto é uma questão de ponto de vista. Falo da Luz e das trevas. 

Suas obras te manterão no Pai ou te afastarão para o esquecimento.

Então, não importa o que este governo faz ou deixe de fazer, não será um chip implantado que te marcará para a “besta”, mas as tuas obras.

O livro do Apocalipse não se refere a coisas carnais, pois sabemos e bem que ao Pai adoramos em espírito. Se caso alguém espera que a Marca da Besta será algo físico, esquece, não compreendeu as Escrituras.

Este é um mundo que dele nada levaremos e está escrito que Aonde Estiver Nosso Tesouro, ali estará nosso Coração.

Então irmãos, não coloquem seu tesouro em coisas mundanas e incertas, coloque seu tesouro na Verdade do Pai. Assim seu coração estará no Pai e nas coisas do Pai.

O Pai nos pede somente que Amemos uns aos outros como a nós mesmos. Assim praticaremos a justiça, a fé e a misericórdia.

Se você tivesse a chance de ver o Pai face a face e ele de desse uma oportunidade de pedir algo o que seria? Que todos os que não dessem gloria ao nome do Pai fossem condenados ou que o Pai, em sua amável sabedoria e bondade não resgatasse a todos? Mesmo aos que praticaram iniquidades?

E acha, como me questionaram uma vez, que o Pai não pode resgatar a todos os seus filhos? Mesmo aos desobedientes?

Se Ele não puder então não é o Criador, já que está escrito que Ele tudo pode.

Ou se você achar que ele não vai querer fazer isso, então Ele não poderia ser o Criador, porque o Criador é Misericordioso e Justo! Mas acima de tudo é Misericordioso. Caso não, não teria enviado seu filho para morrer por nós.

imageNão queira um Pai vingativo, pois Cristo, o Messias Jesus disse que o Pai é AMOR. Qual exemplo seguir? A Jesus ou a homens, que se matavam por pouca coisa e justificavam ser a vontade de Deus?

Pensem nisso irmãos, o Pai quer a todos e se assim ele desejar, a todos ele terá.

Quem é o ser, a criatura ou o homem capaz de lutar e pôr o Pai por terra?

Então não sejam estúpidos em acreditar que ele está separando pessoas cristãs das não cristãs, evangélicos dos não evangélicos, e santos dos não santos. porque se fosse assim, todos sem exceção, estaríamos no inferno.

Para esta história de chip, Illuminati, Nova Ordem, a Escritura diz:

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *